Últimas News

Após fake news, Patrícia Pillar pede respeito nas eleições e diz que nunca apanhou de Ciro

21 de Set // Folhapress | Eleições 2018
A atriz Patrícia Pillar divulgou um vídeo, na quarta-feira (19), desmentindo notícias que circulam com seu nome. Um meme que circula pelas redes sociais traz uma foto sua acompanhada da frase falsa: "Gente, eu nunca fui casada com Bolsonaro. Quem me batia era o Ciro Gomes". Pillar foi casada 12 anos com o candidato Ciro Gomes (PDT).

Eles se separaram em dezembro de 2011. "Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência da parte de ninguém. Isso é totalmente falso", diz Pillar no vídeo segundo o Folhapress.

"Quero dizer também que, independente de quem é o seu candidato, o que a gente precisa agora é de paz e de respeito. Eu desejo uma excelente eleição para todos nós, porque é o que o Brasil precisa". Recentemente, Ciro encontrou-se com artistas na casa da produtora cinematográfica Mariza Leão. O encontro foi organizado por Pillar e contou com nomes como Caetano Veloso, Marcelo Adnet, Tico Santa Cruz, Debora Bloch e Vladimir Brichta.