Ex-PM baiano está entre seis mortos que tentaram roubar avião em Pernambuco


Ex-PM baiano está entre seis mortos que tentaram roubar avião em Pernambuco

Da Redação
redacao@correio24horas.com.br
26.09.2018, 18:25:00
Atualizado: 26.09.2018
(Foto: Divulgação)
A ação integrada das polícias militares da Bahia e de Pernambuco, além da Polícia Federal, que evitou, na manhã desta quarta-feira (26), o roubo de um avião com valores, na cidade de Salgueiro, Sertão de Pernambuco, terminou com 11 criminosos localizados, sendo seis deles mortos. Composta por baianos, pernambucanos, sergipanos e cearenses, a quadrilha roubava bancos e transportadoras de valores.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), durante o trabalho repressivo, houve confronto e os assaltantes Cláudio Aprígio da Silva Neto, 46 anos, Alex Gonçalves dos Santos, 37, Renato Vieira dos Santos, 50, Francieldo do Nascimento Silva, 47, Rafael Rodrigues Pereira, 36, e Galdioso Moura da Silva, 47, acabaram atingidos e morreram.
Galdioso, que era cabo da PM baiana, foi expulso da corporação no ano passado, após ser preso na cidade de Jacobina, em fevereiro de 2016. Na oportunidade, ele participou de um roubo a banco na cidade do Centro Norte do estado com estes mesmos comparsas. Na ocasião, foi autuado por roubo e formação de quadrilha.