Prefeitura de Santo Antônio de Jesus emite nota sobre caso de ex-controlador


Em relação às notícias que vem sendo veiculadas nas redes sociais acerca da decretação de prisão preventiva do Sr. Sergio Joás Santos, ex-Controlador Interno do Município de Santo Antônio de Jesus, a Prefeitura Municipal vem prestar os seguintes esclarecimentos em que envolve o ex-contralador que já foi exonerado conforme o Diário Oficial.

Os fatos investigados na ação penal que resultou na ordem de prisão referem-se ao Município de Aquidabã, em Sergipe em período anterior a 2017, não tendo nenhuma relação com a atuação do controlador no Município de Santo Antônio de Jesus. A Prefeitura já efetuou a exoneração do servidor dos seus quadros.

O controle interno da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus atua de forma transparente, ética e em absoluta obediência aos princípios da legalidade, impessoalidade e moralidade administrativa não havendo qualquer fato que macule a conduta dos servidores que integram o referido órgão. Não há, em relação à Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, qualquer processo ou investigação contra o ex-Controlador Interno, informou a nota.