Após se reunir com Presidente da ALBA, Rogério Filho viabiliza legalização do Polo Industrial II em SAJ




Após se reunir com o Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, o recém-eleito deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD), solicitou apoio para andamento do projeto de legalização da situação dos terrenos para instalação de indústrias no Polo Industrial II COFENIX em Santo Antônio de Jesus.
Atualmente, 10 empresas estão com protocolos de intenções assinados e em processo de aprovação para instalação. Caso aceito, todas as indústrias poderão se instalar no município e contribuir com a geração de emprego para a região.Trabalhando para gerar empregos
Mesmo antes da posse já estamos trabalhando para cumprir os compromissos de campanha.
Hoje fui pedir apoio a Angelo Coronel @angelo.coronel, para que um importante projeto seja votado e aprovado com brevidade na Assembleia Legislativa da Bahia, Casa que ele preside: é o projeto de Autorização Legislativa que vai permitir que o Governo do Estado legalize a situação dos terrenos para instalação de indústrias no Pólo Industrial II COFENIX em Santo Antônio de Jesus.
Hoje temos mais de 10 empresas com protocolos de intenções assinados, porém sem poder dá andamento aos seus referidos processos por falta dessa autorização. Se for aprovado, todas essas indústrias poderão se instalar em Santo Antônio de Jesus, gerando empregos para a cidade e toda região.
Hoje o PÓLO DISTRITO II COFENIX já dispõe de toda infraestrutura, com vias pavimentadas com asfalto, rede de energia instalado e projeto de abastecimento de água já aprovado na EMBASA.
#NadaResisteÀForçaDoTrabalho
#CumprindoCompromisso
#MaisEmpregos
Saiba mais em: https://instagram.com/p/BpSWzxpAknD/