Ex-prefeito de Muniz Ferreira Clóvis Penine tem contas reprovadas pela Câmara Municipal por 5 X 4




Ex-prefeito de Muniz Ferreira Clóvis Penine tem contas reprovadas pela Câmara Municipal por 5X 4 Em sessão bastante badalada e com intensa movimentação do público, a maioria dos vereadores
(De Muniz Ferreira decidiram pela reprovação das contas do ex-prefeito Clóvis penne ), que governou o município por 4 anos recebeu um parecer

A Câmara Municipal reprovou por 5x 4 as contas o ex -prefeito exercício 2015

Quem votou contra a reprovação do parecer do Tribunal de Contas. Vereador Valmir, Jota, ver.Edgar, César, Vereadora Meirinha.

Vereadores Adilson, Alan de Minde, Ivone Figueiredo, Ray votaram a favor do parecer do tem.Nao aprovando as irregularidades do ex gestor Clóvis Penine.

Os vereadores seguiram a decisão do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e também a orientação da comissão interna da Casa Legislativa que analisou o parecer do tribunal.

O da comissão, vereador ) foi bastante enfático durante a leitura do relatório, apontando que foram encontradas tanto pelo TCM como pela Comissão inúmeras irregularidades na prestação de contas do referido exercício, e diante disso o resultado da votação não poderia ser outro se não a reprovação das contas do ex-prefeito. Ainda de acordo com o relator, em decorrência das irregularidades apontadas pelo TCM, foram imputadas ao gestor Uma das falas mais fortes na tribuna da Câmara foi do vereador Ray da saúde disse que o parecer deve ser respeitado e qualquer prefeito que venha com contas rejeitadas para o Legislativo não contará com seu voto para reverter o parecer.