Repórteres do Bahia Notícias disputam prêmio da imprensa baiana



Quatro repórteres do Bahia Notícias participam da primeira edição do Prêmio Taurus Group de Imprensa. A disputa foi oficialmente lançada nesta sexta-feira (26) pela Taurus Group, agência especializada em gestão de imagem e assessoria de imprensa. O prêmio visa reconhecer e valorizar os profissionais de imprensa baianos que atuam como apresentadores, repórters, produtores, editores, narradores e comentaristas. 
Entre os que concorrem ao prêmio estão o setorista do Esporte Clube Bahia, Ulisses Gama; o setorista do Esporte Clube Vitória, Glauber Guerra; e o repórter de política, João Brandão, na categoria "Repórter Online". Já o repórter da editoria Holofote, Júnior Moreira Bordalo, compete na categoria "Troféu Revelação".
A primeira etapa do prêmio tem a participação popular. Basta acessar o site do prêmio (acesse aqui) e selecionar o seu candidato favorito, clicando em "votar". Já na segunda etapa, os três mais votados de cada categoria serão avaliados durante um mês por um júri técnico, composto por experientes profissionais de comunicação que não estejam atrelados, atualmente, a nenhum veículo. A cerimônia de entrega do prêmio ocorrerá em janeiro de 2019.