SINHO, prefeito, fez "cabelo e barba" com votação auferida para ROGERINHO e OTTO FILHO, em ARATUÍPE



SINHO, prefeito municipal de Aratuípe, recôncavo baiano, insere-se, na região, no seleto grupo de gestores que, deveras, fez "cabelo e barba" nas eleições do último domingo, 07, no que concerne às votações auferidas pem prol dos seus candidatos a deputados ROGÉRIO ANDRADE FILHO(estadual) e ANTONIO BRITO (federal), eleitos, assim como para  governo do estado, senado e presidência da república. 
Ele que já vinha acertando em cheio com  a representatividade do deputado federal Antonio Brito, através do qual conseguiu a canalização de várias emendas para realização de obras, passa, a partir de janeiro, a contar com o apoio do deputado estadual Riogério Filho "Rogerinho", que nessa sua investida na carreira partidária obteve uma excelente votação em diversos municípios e não foi diferente em Aratuípe.
O prefeito Rogério que, na época de deputado, apresentou uma emenda para destinação de uma ambulância 0 km ao município de Aratuípe, outorgou ao seu filho Rogerinho a entrega das chaves, na data do aniversário de emancipação política do município (09.06.18). Como se vê,  a votação de Rogerinho não aconteceu por acaso. Rogério se consolida como a maior liderança político-partidária da região no momento em que transfere para seu filho uma votação que o coloca na sexta posição na classificação geral.Fotos, Antonio Mascarenhas (www,tvsaj.com.br)