DUAS MEDIDAS, PSIRICO e EDSON GOMES fecharam, com chave de ouro no último dia do FESTIVAL SALINAS DA MARGARIDA







Tal qual ocorreu nos três dias nateriores, o FESTIVAL DE SALINAS 2018, nesse domingo, 18, último dia, conseguiu sucvesso em toda programação, satisfazendo, por conseguinte, a população local e visitantes, numa demonstração insofismável de que a proposta de propiciar entretenimento, dar vazão à cultura e gerar renda aos diversos segmentos da sociedade local, foi, deveras, acertada.

Na sua décima edição, o evento teve  durante esses quatro dias  de apresentações culturais na Área Gourmet, com participação de artistas locais. Na quinta-feira, o Concurso Garota e Garoto Marisco 2018; na sexta-feira, a tradicional Moqueca Gigante; no sábado, as apresentações de fanfarras e no domingo,  "Concurso Catadeira de Mariscos"
Toda uma estrutura foi montada para oferecer segurança aos participantes, com participação de guarnições da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guardiões da Vida (bombeiros civis de S.A.Jesus), Secretaria de Cultura, Saúde, Infraestrutura, Saúde, Administração, Meio Ambiente e demais setores da atual gestão municIpal, todos inmbuídos em propiciar aos participantes segurança e comodidade.
Coube à Secretaria de Administração do município a adoção de providências para organização do trânsito, de maneira que haja escoamento tranquilo de veículos até  domingo. Vias de acesso adjacentes favoreceram essa performance.  Além de conhecer as iguarias culinárias e toda uma beleza paisagística dessa receptiva cidade, visitantes também podem tomar seu banho de praia e tomar aquela cervejinha.
De parabéns a atual administração, capitaneada por Wilson Pedreira, por delegar à empresa MÁXIMA PRODUÇÃO DE EVENTOS (coordenada por Paulo e Sassá), responsável pela estrutura do evento (incluindo palcos) e CROWN  PRODUÇÕES, sob o comando de Neto Sande e sua equipe, responsável pela contratação de bandas.
APRESENTAÇÕES NOS PALCOS PRINCIPAIS
DUAS MEDIDAS foi a primeira banda a se apresentar na noite desse domingo. Mostrou porque está, a cada dia, galgando espaço no seio da música popular brasileira (MPB), no segmento em que atua. No palco, o cantor Lincoln demonstrou versatilidade e, mais que isso, ginga e interação com o público que, àquela altura, já lotava a praça. 
PSIRICO, através do cantor Márcio, em sua apresentação, ele fez questão de frisar seu apreço pelo povo de Salinas, salientando que foi nesse munícípio, há 14 anos, que iniciu sua trajetória na área musical. No palco, na noite desse domingo, a mesma desenvoltura que sempre demonstrou na Bahia, diversos estados da federação e no exterior. Um ícone na esfera em que atua.
EDSON GOMES, teve a incumbência de fechar, com chave de ouro a extensa programação cultural desenvolvida em no Festival de Salinas da Margarida. Cantando sucessos de seu repertório, conseguiu, em que pese o horário e o dia de labor (segunda-feira) que já se desfraldava a todos, manter o grande público que foi contemplado com canções que, no ritmo do reggae, trazem à baila toda uma essência da luta pela igualdade social, garantia de direitos. Evento com cobertura exclusiva da Tvsaj.com.br, Gazzeta do Recôncavo, Saj Notícias, Jornal Regional e Infosaj, Salinas FM e Ascom Muniicipal.  Veja todas as fotos através do link FOTOS, no topo do site www.tvsaj.com.br