Eleito presidente da OAB-BA, Fabrício diz que vai fazer gestão como a de Luiz Viana

22 de Nov // Foto: Jefferson Peixoto / Ag Haack | Bahia
Em pronunciamento feito após ganhar a eleição para presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Estado da Bahia (OAB-BA), o advogado Fabrício Castro afirmou que sua gestão será como a de seu antecessor. Durante a comemoração pela sua vitória, realizada em um hotel na Barra, nesta última quarta-feira (21), ele afirmou que seus eleitores não vão se surpreender com sua administração.

"Vocês não terão surpresa comigo. A nossa gestão vai ser como foi a gestão de Luiz. A gestão que tem capacidade de diálogo, mas que tem a coragem de fazer os enfrentamentos necessários. Não deixaremos de fazer nenhum enfrentamento", declarou Fábricio Castro , que derrotou Gamil Föppel na eleição realizada ao longo do dia desta última quarta-feira.

Fabrício destacou ainda que a sua vitória representa "o reconhecimento pelo trabalho dessa diretoria", em referência à administração de Viana. Ele ressaltou também que fez uma campanha ética e falou que durante sua gestão vai se dedicar para dar voz às mulheres e aos jovens, em especial. "Não seria justo o Avança OAB não sair dessa eleição com a vitória e com uma vitória consistente como foi hoje", afirmou ele segundo o Bahia Notícias.