Prefeito Guito, de D.M Costa, assinou convênio com a Caixa Econômica Federal para a pavimentação de ruas, no valor orçado em R$ 222.857,14




O prefeito que não perde tempo na busca de investimentos para Dom Macedo Costa já começou a semana com notícia boa para os macedenses! GUITO acaba de assinar, no escritório da Caixa Econômica Federal em Feira de Santana, mais um convênio para a pavimentação de mais ruas do município, no valor de R$ 222.857,14 (duzentos e vinte e dois mil, oitocentos e cinquenta e sete reais e quatorze centavos) .
Serão contempladas o restante da Rua Rosa Paula, parte da Rua Maria Inácia Barbosa, Rua Adolfo dos Santos (em direção aos Milagres), dentre outras vias do município! Participaram do ato de assinatura o gerente de filial, Silvio José Conceição, o superintendente José Gilberto Bastos Reis, e o gerente regional de governo Edimilson Assis de Oliveira.
A cidade que se tornou um canteiro de obras não para de avançar! Vem muito mais por aí! Prefeitura de Dom Macedo Costa. Construindo Cidadania.