Administração Sinho, pautada na austeridade, propicia réveillon ao seu povo, com salários e obrigações em dia



Muitos municípios realizam festejos a esmo, passando por cima de obriçaões administrativas, principalmente as que dizem respeito aos fornecedores e funcionalismo. A administração municipal de Aratuípe, sob o comando de Sinho não deixa de propiciar reveillon aos munícipes e visitantes. Todavia, o faz à luz de uma política séria, pautada na austeridade, com salários e outros compromissos pagos. Uma demonstração cabal de que os interesses da sociedade estão acima de vaidades. Nessa virada do ano em Aratuípe, as apresentações musicais de Zé Paredão, Nenho e Taty Brasavilly e o tradicional show de fogos de artifícios. 
MAIOR PRODUTOR DE CAXIXI DA AMÉRICA LATINA
O distrito de Maragogipinho, em Aratuípe, é o maior produtor de caxixi da América Latina. É de lá que saem caminhões de artefatos de barro para a tradicional Feira de Caxixi, em Nazaré das Farinhas, diversos municípios da região, da Bahia, outras unidades da federação e alguns países. A atual administração não tem medido esforços para apoiar essa importante atividade econômico-cultural e artística que tanto tem contribuído para o desenvolvimento do município. 
ROTA TURÍSTICA: CARNAVAL E TODO UM ACERVO ARQUTITÔNICO ESTILO BARROCO 
Além das atividades econômicas que dão asas a todo um potencial artistico reinante no seio da poulação aratuipense, em especial no distrito de Maragojipinho, o tradicional carnaval que, com participantes mascarados, percorrem as principais artérias distribuindo alegria e bastante animação. Tanto na sede do município como em Maragojipinho, edificações estilo barroco, a maioria tombada, devidamente preparadas à contemplação,  por parte de  visitantes e turistas de diversas regiões do país. 

Nenhum comentário