Prefeitura de Muniz Ferreira tem contas aprovadas pelo TCM

Dez 06.2018



As contas referentes ao exercício 2017 do prefeito de Muniz Ferreira,  Wellington Vieira  vice  prefeita
 Minde foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios  comprovando assim a responsabilidade do gestor com os recursos do município.
Temos que refletir e lembrar que a condição em que o prefeito  recebeu a prefeitura do antecessor foi catastrófica, onde escolas não tinham carteiras, o setor administrativo totalmente destruído, creches desativadas, hospitais e prédios públicos sem nenhuma condição de funcionamento, ruas esburacadas, contas bancarias devedoras, débitos atrasados além da crise financeira do país que reduziu consideravelmente o repasse de recursos para os municípios.
Em seu depoimento Wellington  se mostrou satisfeito com o resultado do TCM e se diz muito confiante pra o enfrentar esse grandioso projeto que é gerir uma cidade tão importante como Muniz Ferreira . "O futuro será ainda melhor!" finaliza Wellington Sena Vieira, o principal objetivo da gestão é investir o dinheiro público com responsabilidade. “Não é fácil gerir um município nos dias atuais. Nós prefeitos estamos passando por diversas dificuldades e isso implica nas contas públicas, mas buscamos trabalhar sempre dentro da legalidade e isso é mostrado nesse momento com essa aprovação do TCM. Estamos muito felizes com o resultado", afirmou.
Com a aprovação das contas de 2017, julgadas pelo TCM, Muniz Ferreira sai de um histórico negativo.


Nenhum comentário