A FESTA DE JANEIRO, em Jaguaripe, recôncavo baiano, já faz parte do calendário artístico-cultural da região e da Bahia como um todo. Sucesso absoluto, a gestão municipal, sob a égide de Hunaldo Costa e Pepezinho, prefeito e vice, respectivamente, sabiam, ao lado de toda equipe de governo, da responsabilidade de efetuar um evento que não apenas apresentasse atrações de ponta e em consonância com a saúde financeira do município, paralelamente à realização de obras e prestação de demais serviços públicos, a exemplo do ocorreu na última quinta-feira, com a entrega de 10 ruas pavimentadas e com sistema de drenagem pluvial.
Tal qual aconteceu no primeiro dia do evento, além dos anfitriões Hunaldo Costa e Pepezinho, prefeito e vice, respectivamente, acompanhados de suas esposas, em que diversas personalidades do município e região compareceram, em especial no camarote, Marco Aurélio (Itaquara, ao lado da esposa), Ricardo Moura (prefeito de Valença, ao lado do irmão, dentistas, e esposas), Wellington Vieira (prefeito de Muniz Ferreira), Heráclito Arandas (ex-prefeito de Jaguaripe).
Também presentes vereadores Robson, Célia Cavalcanti, Lió, Negão de Cezário, Adé-presidente da Câmara- (Jaguaripe); secretários municipais de Jaguaripe, Carlos Silveira (Turismo, Cultura, Esportes e Lazer), Larissa Costa (Saúde), Fernanda (Educação), Zé Vidal (Infraestrutura), Zete Barbosa (Administração, Planejamento) e Finanças), Rosiel Freire (Chefe de Gabinete), Renivaldo (Meio Ambiente); empresários Taty e Val (Info World), além de outras personalidades da administração e sociedade local e região.
APRESENTAÇÕES MUSICAIS


DANIEL VIEIRA, como sempre o faz, consegue aglutinar grandes plateias em suas apresentações. Não é à toa que marca presença nas grades confeccionadas pela maioria dos municípios da região, com um repertório que contagia seus fãs. Graças a essa performance é que ele alça voo em outras unidades da Bahia, do norte e nordeste e em unidades da federação. Uma demonstração cabal de que quando o trabalho é bem desenvolvido, o sucesso não tarda.


TAYRONE, fechando a noitada, também mostrou porque continua célere em sua trajetória musical, contemplando a legião de fãs que apreciam o trabalho classificado como "arrocha sertanejo". Em meio a tantos estilos, o arrocha continua despertando uma fatia considerável da população, sobretudo no norte e nordeste. Trilhando nesse sentido, a banda vem efetuando apresentações bem produzidas, principalmente, quando encontra um sistema de som como o da MAGIA, de propriedade de Milton Rabelo (conhecido popularmente por Miltinho) e que serviu a esse e demais artistas que participaram da Festa de Janeiro.
INFRAESTRUTURA

SEGURANÇA

PRESENÇA DA IMPRENSA
Representando a imprensa, a TVSAJ.COM.BR(Mascarenhas e Rita), GAZZETA DO RECÔNCAVO (Nega Ju), SAJ NOTÍCIAS (Joaldo Brito - JB),GLOBOFEST (Chiquito), JORNAL REGIONAL (Edy Lima), INFOSAJ (Leo e Gildásio), SANDY e ASCOM municipal