Felipe Araújo diz apostar em parceria com Léo Santana para ser seu novo sucesso

já ultrapassou a marca de 2,5 milhões de visualizações.

EM 28/01/2019
[Felipe Araújo diz apostar em parceria com Léo Santana para ser seu novo sucesso]
 Por: Divulgação Por: Tiago Di Araujo
Emplacar um sucesso atrás do outro é uma tarefa difícil para qualquer artista. No entanto, se depender do otimismo de Felipe Araújo, dono do hit 'Atrasadinha', em parceria com Ferrugem, e que tem sido a música mais tocada do país, outros hits devem surgir com o lançamento da segunda parte do seu DVD 'Por Inteiro', que aconteceu na última quinta-feira (24), na Villa Country, em São Paulo.
Entre as principais apostas do sertanejo está outra parceria, dessa vez com Léo Santana, apresentada ao público oficialmente na semana passada. Em entrevista ao BNews, durante o lançamento do DVD, o sertanejo não escondeu ter a música como uma das suas favoritas para seguir entre os artistas mais tocados do país. " Léo Santana a gente gravou a música 'Aerocorpo', que é uma música que tanto eu quanto ele aposta demais nela, é muito legal". No YouTube, o clipe da música, com imagens do DVD, já ultrapassou a marca de 2,5 milhões de visualizações.
Além do pagodeiro, o DVD do irmão de Cristiano Araújo contou com participações da percussionista baiana Lan Lan, da cantora gospel Gislaine Matos e de Ferrugem, no hit 'Atrasadinha', que conforme revelado pelo Felipe ao BNews, ganhará uma versão em espanhol, com produção do renomado uruguaio Augusto Cabrera. "Foram participações incríveis. Foi uma mistura de vários estilos, de sentimentos, Ferrugem do pagode, eu do sertanejo, Léo Santana do pagodão baiano, a Lan Lan da MPB, a Suzane também. Enfim, tem dado muito certo e a galera está curtindo demais".
Sobre o DVD, o cantor explicou a estratégia em ser divulgado em duas partes, tendo um intervalo de apenas quatro meses. "A ideia de lançar ele em duas partes, a primeira metade e depois o DVD por inteiro mesmo, foi para aproveitar o máximo de múscias possíveis, porque hoje em dia as coisas são muito dinâmicas, muito rápido, e a gente acaba perdendo música que a gente curte demais, acaba passando despercebida pela galera. Então, a gente quis lançar esse DVD em um primeiro momento com dez músicas para galera assimilar essas dez músicas e hoje, quatro meses depois, lançamos o restante do DVD, 11 músicas que faltavam".
Para ele, tem dado certo a estratégia adotada para o projeto assinado pela Universal Music e Eshow Produções, com produção de Emmanoel Camargo, direção musical de Blenner Maycon e direção artística de Rafael Vannucci. "Esse DVD é um DVD que a gente trabalhou com muito carinho, um DVD bastante diferente, gravado em quatro ambientes, e estou muito feliz em saber que está tocando no coração das pessoas", declarou.
*Bnews

Nenhum comentário