Bruna Drews declarou ainda que não deseja ser indenizada pelo apresentador
!['Não tenho mais força para trabalhar na TV', diz repórter que denunciou Datena ['Não tenho mais força para trabalhar na TV', diz repórter que denunciou Datena]](https://www.metro1.com.br/noticias/67452,nao-tenho-mais-forca-para-trabalhar-na-tv-diz-reporter-que-denunciou-datena-3.jpg)
Por Metro1 no dia 19 de Janeiro de 2019 ⋅
Com depressão, a jornalista Bruna Drews, ex-repórter do programa policial Brasil Urgente, da Band, falou, em entrevista à Revista Veja sobre o processo por assédio sexual que move contra o apresentador Datena.
À publicação, ela disse que, após o desgaste gerado pelos supostos episódios, não tem mais a intenção de trabalhar como repórter. Ainda, a jornalista afirmou que não deseja ser indenizada pelo apresentador.
“Não quero 1 real do Datena, nada mesmo. Sei que se ele for condenado, no máximo vai ter que doar cestas básicas. Vejo a minha carreira destruída, não tenho mais força para trabalhar, não quero mais ir para a TV”, afirmou.
Bruna também move uma ação trabalhista contra a Band. Ela acusa a emissora de ter sido conivente com as supostas atitudes do apresentador.