Rui Costa confirma permanência de Manoel Vitório e Bruno Dauster como secretários

02 de Jan // Foto: Elias Dantas / Ag. Haack | Política
O governador Rui Costa confirmou na sua cerimônia de posse, ontem (1º), a permanência de dois nomes do seu secretariado. O titular da Secretaria da Fazenda, Manoel Vitório e o chefe da Casa Civil, Bruno Dauster, vão continuar em seus cargos para o segundo mandato do petista. Em entrevista concedida na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rui disse que novas mudanças devem ser anunciadas nos próximos dias.

"Nós vamos anunciar ao longo do mês de janeiro o secretariado. Como é um governo de continuidade não tenho esse limite do dia 1º para fazer alterações, posso fazer a qualquer momento". Rui também comentou sobre possíveis mudanças nos secretários de Saúde e Educação e prometeu que não vai levar em conta critérios políticos para nomeações dessas pastas.

"Eu não vou fazer composição com Saúde e Educação. Também não olho filiação partidária de quem eu convido", disse. Segundo o governador, o Avante e o PDT são os únicos partidos da base com os quais ele ainda não conversou sobre as mudanças no secretariado. "Até agora ainda não chegou nenhum pra dizer a mim: 'Tá ótimo do jeito que estou'. Todo mundo deseja um pouco mais", brincou segundo informações do Bahia Notícias

Nenhum comentário