ÚLTIMOS DIAS: Card Amigo cadastra pessoas com deficiência até sexta (18)


Pessoas com deficiência e acompanhantes que utilizam o transporte coletivo urbano de Santo Antônio de Jesus têm até esta sexta-feira (18) para realizar o cadastro do Card Amigo, nova modalidade de cartão passe-livre lançada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano.
Para adquirir o card, os usuários devem se dirigir até a Superintendência de Atendimento Municipal (SAM). É necessário RG, CPF, comprovante de residência e relatório médico fornecido por uma Unidade de Saúde da Família. Cada beneficiário poderá incluir até três acompanhantes no card (se determinado pelo médico). Para isso, basta levar também comprovante de residência e cópia de um documento oficial com foto do acompanhante. Após o prazo para confecção, os card’s estarão disponíveis para retirada no próprio SAM.
102 card’s, cujos processos foram abertos entre 13 e 28 de dezembro, já estão prontos. Outras 79 estão em análise. O Card Amigo tem validade de dois anos que pode ser prorrogada. As antigas carteiras de gratuidade perderão validade em 31 de janeiro de 2019.

Nenhum comentário