EM MUNIZ FERREIRA - PREFEITO WELLINGTON VIEIRA E COMEÇA 2019, TRABALHANDO, CALÇANDO RUAS DA CIDADE





O prefeito WELLINGTON E VICE MIND não para de trabalhar. Após um ano de 2018 muito produtivos no município o, o prefeito  já começa 2019 calçando ruas da cidade.
Construção do calçamento nas ruas e , vão ganhar pavimentação de qualidade e vão poder transitar com mais segurança e sem transtornos. Um sonho muito antigo dos moradores da Rua  Jose Nunes  dessa localidade do Taintinga
  Tesmo com pouco recurso,WELLINGTON E VICE MIND  não mede esforços em procurar melhoria para os seus munícipes - é o trator da construção - assim já está sendo chamado pelos amigos e admiradores.



WELLINGTON E VICE MIND tem facilidade em falar com o povo, é comum encontrar o prefeito nos quatro cantos da cidade, ele fiscaliza obras, anda nas escolas e visita o creches  ,as estradas rurais da cidade. As ruas danificadas na cidade tem sido um transtorno muito grande não só para gestão atual como para motoristas, motociclistas e pedestres. Mas a boa notícia é que o prefeito tem viajado constantemente para Salvador, Brasília na busca de novos recursos pra cidade. Em breve A ação está sendo executada e acompanha de perto pelo prefeito Wellington viera que está sempre presente em todas as obras. O incansável Secretário de e Obras Branco ,eo secretario de adminitraçao  Michel Mota  tem se dedicado dia e noite nos quatro cantos da cidade atendendo a população da melhor maneira possível. Essas ruas contarão com calçamento e visa garantir mais qualidade de vida para a população. Para o prefeito , que tem estado atento as necessidades da cidade "é uma enorme satisfação e alegria de poder ver os moradores entusiasmados por esse grande feito. Estou sempre visitando as obras nas ruas da cidade e não vejo a hora de poder inaugurar mais esse feito”, concluiu. Mais ruas ainda serão calçadas na cidade.


O prefeito Wellington a tem satisfação em atender todos que o procuram na prefeitura da cidade, além de uma equipe de Secretários e Diretores competentes que gostam de trabalhar.

Nenhum comentário