Em vídeo no hospital, Bolsonaro agradece a médicos e volta a culpar PSOL por atentado


O vídeo foi gravado no Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde Bolsonaro está internado há 15 dias

[Em vídeo no hospital, Bolsonaro agradece a médicos e volta a culpar PSOL por atentado]
Foto : Divulgação
Por Clara Rellstab no dia 11 de Fevereiro de 2019 ⋅ materia  metro 1
O presidente Jair Bolsonaro divulgou vídeo ontem (10) no qual agradece a profissionais de saúde que o atenderam, em Juiz de Fora (MG) e em São Paulo, e afirma que o governo trabalhará para aprimorar o Sistema Único de Saúde (SUS), que "pode melhorar e muito".
Bolsonaro também diz esperar que, nas próximas semanas, a Polícia Federal apresente uma "solução" para o caso do atentado que sofreu, no dia 6 de setembro de 2018, durante ato de campanha em Juiz de Fora.
"Também espero da nossa querida Polícia Federal, a polícia que nos orgulha a todos, que tenha uma solução para o nosso caso nas próximas semanas. Esse crime, essa tentativa de homicídio, esse ato terrorista praticado por um ex-integrante do PSOL não pode ficar impune", declarou.
O vídeo foi gravado no Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde Bolsonaro está internado há 15 dias. Ele se recupera de uma cirurgia para a retirada de uma bolsa de colostomia.
Segundo último boletim médico divulgado, o presidente mantém boa evolução clínica, não tem febre e o quadro pulmonar apresenta melhora significativa.  

Nenhum comentário