Aqueles que chegam ao local através da cidade de Itaparica, realizam a pequena travessia de 30 metros caminhando (quando a maré se encontra em baixa) ou através de canoas, também mantidas pelo estabelecimento.
O local dispõe de várIas áreas para atendimento às demandas (pacotes contratados previamente) ou aos clientes que chegam a todo instante. No local as iguarias são servidas "à la carte" ou "self sérvice", com atendimento realizado por garções uniformizados e instruídos ao atendimento.

Luizinho (foto), Haroldo e Marilene, sócios proprietários do estabelecimento não titubearam, desde o início, em dar os primeiros passos num projeto ousado e que dá asas ao empreendedorismo. Hoje, colhe frutos, não apenas no contexto empresarial mas, também, por contribuir para a divulgação de Itaparica a diversos rincões do país e do exterior. Não foi à toa que recebeu, no evento realizado pela Edivonete Produções, no último sábado, 23, o prêmio de Melhor do Ano 2018, em sua categoria. Fotos, entrevsita, imagens, edição, Antonio Mascarenhas. Parceria Tvsaj/Gazzeta do Recôncavo.