Santoantoniense Joyce França grava clipe no estado de Pernambuco

A cantora santoantoniense Joyce França rompeu horizontes e foi até o estado de Pernambuco gravar o seu clipe de forró. Joyce contou ao repórter Hélio Alves nesta terça-feira (12) que resolveu gravar o clipe em Pernambuco por conta da ligação que o estado tem com a origem do forró, sendo a terra natal de Luiz Gonzaga.

A música do clipe é “Vem se Apaixonar”, um forró romântico que narra a história de um casal apaixonado. “Nesse clipe valorizamos muito as paisagens pernambucanas e tem também um casal de atores dançarinos daqui de Recife”.

O clipe está sendo produzido pelo baiano Cássio Borges, o qual acompanhou Joyce até Pernambuco para fazer as fotos e vídeos. “Cássio é um cara respeitado na Bahia, que trabalha com filmagem e edição. Além do meu, ele também veio gravar o clipe de Cristina Amaral.


                                                   Foto: Cássio Borges
Joyce ressaltou que o objetivo maior de tudo isso é fazer a arte romper barreiras, pois a arte não tem limite geográfico. “Pernambuco é um lugar que eu me sinto bem, e voltar para a Bahia levando na bagagem um trabalho produzido com muito amor e carinho, faz com que as pessoas da minha cidade sintam orgulho de ser meus conterrâneos”.
Joyce concluiu lembrando que toda essa sua ligação com o estado de Pernambuco é fruto da sua amizade com Cristina Amaral, pois, foi através dela que participou em outubro do ano passado de um show beneficente em Recife. “Quero agradecer ao portal São João da Bahia, na pessoa de Gabriel Carvalho, porque foi por meio dele que eu conheci Cristina. E hoje nós viramos irmãs da música, isso é muito importante para o forró, unir a Bahia com Pernambuco”, concluiu Joyce.
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Um comentário: