Andreia Nery, cantora santantoniense, mais uma vez, fechou com chave de ouro carnaval de Vitória, Espírito Santo

O carnaval de Vitória-ES, no seu últio dia, contou com a apresentação da cantora baiana Andreia Nery, radicada em Santo Antonio de Jesus. Ela que, com sua voz incomparável, levou o público à loucura. Com belíssima apresentação, ela que, após ano, voltou ao carnaval capixaba, foi à grande atração do encerramento da festa. “Continua sendo o melhor carnaval . A prefeitura de Vitória  está de parabéns pela organização da festa e pela tranquilidade e segurança para o folião”, disse a empresaria Elisangela, que reside na Vitória. 
Bem-humorada e irreverente, Andreia Nery cumprimentou os fãs e falou da alegria de voltar a sua terra de coração. “Esta cidade sempre me abraçou com muito carinho, desde o início da minha carreira. Já estava na hora de voltar e trazer alegria para todos aqui. É sempre um prazer cantar para a população de Vitória...!", pontuou. A festa superou todas as expectativas do público que investiu na folia que não deixou ninguém parado.
O grupo tocou sucessos próprios e músicas consagradas de outros artistas como Margarete Menezes e Ivete Sangalo. Em meio ao repertório,  axé e frevo. “É um prazer imenso tocarmos em casa Preparamos um repertório cheio de clássicos da Bahia e é sempre muito especial. O público cresce a cada ano Prefeitura de Vitoria está de parabéns pela realização do evento”, comentou. A secretária de Turismo e Cultura celebrou o sucesso da festa. Um momento marcante do show foi a entrada de uns dos ícones do samba capixaba, Edson "papo furado". "Papo" com seus 80 e poucos anos deixou o publico em estado de euforia total.
“O evento superou nossas expectativas e impulsionou o turismo na cidade. Foi bem aceito pela população e pelos visitantes. Só temos a agradecer a toda equipe que contribuiu para que o evento fosse de tanto sucesso”, disse. Para a Secretaria de Turismo e Cultura, responsável pelo evento, o sucesso de público representa a consolidação da folia na cidade. O evento superou nossas expectativas e impulsionou o turismo na cidade e muitos outros comandaram a festa e a alegria dos foliões durante as noites de carnaval, trazendo momentos de diversão a todos, segundo representante da JAM Produções. Cobertura JB Promoções.  
“O carnaval foi maravilhoso e vendemos todo o nosso estoque. A prefeitura está de parabéns pela belíssima festa”, relatou o vendedor José .Estima-se que cerca de 300 mil foliões estiveram presentes durante os dias de festa.Carnaval que foi avaliado positivamente. “O carnaval 2019 foi marcado por muita alegria, paz, com show de grandes artistas locais e da música baiana. Como também, reforçando a geração de emprego durante esse período festivo. Foi um carnaval feito especialmente para o povo. A equipe da Prefeitura está satisfeita com o resultado”, finalizou. Ressaltou, ainda, que a mudança de horário para iniciar a tarde pode proporcionar que crianças e idosos fossem para a avenida curtir a festa.

Nenhum comentário