Natural de Amargosa, deputado Dal nega preocupação por possível ação do PCdoB pelo seu mandato

O deputado estadual Dal (PP-BA) justificou sua ida ao PP por não se sentir confortável com o PCdoB, partido pelo qual se elegeu no último pleito. Em entrevista à Rádio Metrópole ontem (13), durante o Jornal da Cidade 2ª Edição, o parlamentar baiano disse que a mudança corresponde ao fato da legenda não atingir a cláusula de barreira.
“Me elegi pelo PCdoB e, depois de eleito, eu não conseguia entender os movimentos que foram feitos pelo partido na divisão de espaços dentro da estrutura que o governo oferece para o PCdoB trabalhar”, afirmou Dal.
“Eu entendi que não estava tendo espaço e resolvi sair do partido. Logo depois eu fui convidado pelo vice-governador João Leão para entrar no PP. Aceitei o convite e estou muito satisfeito, buscando fazer um grande trabalho dentro do partido”, acrescentou.


Questionado sobre a possibilidade do partido questionar o mandato dele na Justiça, Dal disse estar tranquilo. “Não tenho receio, é um direito que o partido tem para falar disso. Até agora não entrou e eu espero que não entre. Espero que não tenha resultado quanto a isso. Eu não poderia ficar num partido onde não me sentiria à vontade”, concluiu o deputado estadual. (Metro 1) Foto : Tácio Moreira/Metropress

Nenhum comentário