Operação do Núcleo de Proteção a Mulher prende 4 suspeitos de crimes de feminicídio em Santo Antônio de Jesus

Uma operação do Núcleo de Proteção a Mulher com sede na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) prendeu quatro homens acusados de crimes de feminicídio, estupro a vulnerável e violência doméstica. A ação foi desencadeada ainda na madrugada desta sexta-feira (29), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Ao todo foram cumpridos 10 mandados entre busca, apreensão e prisões.
As ações policiais foram nos bairros Rádio Clube, Andaiá, Cidade Nova e Santa Terezinha. Um dos principais alvos da operação um homem acusado de feminicídio na cidade de Conceição do Coité e que estava foragido em Santo Antônio de Jesus foi preso e encaminhado para a 4ª Corpin. Além dos quatros suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo e várias munições.
“Estou cumprido uma missão e tenho que cumprir com toda seriedade. A avaliação que faço dessa operação é bastante positiva. O combate ao feminicídio é uma das nossas prioridades, agradeço ao Dr. Orlando Corsino que participou dessa operação conjunta” disse a Dra. Patrícia Jaques coordenadora do Núcleo de Proteção a Mulher em entrevista ao repórter Felipe Pereira da rádio Clube Fm 92,7.

Nenhum comentário