Vestida de sereia, Carla Perez é recebida por fãs em trio ‘pipoca’ e se declara para o marido Xanddy

Vestida de sereia, a cantora Carla Perez, que puxa o trio pipoca sem cordas Algodão Doce no carnaval de Salvador, neste domingo (3), chegou na concentração do trio elétrico acompanhada pelo marido Xanddy. A ex-dançarina da banda É O Tchan foi recebida calorosamente por fãs que a aguardavam.
Carla Perez chegou na concentração com um sobretudo azul e um roupão rosa. Já Xanddy, estava vestido com uma camisa branca, com peixes coloridos colados e uma bermuda azul, além de um boné.
Com um vestido azul com detalhes rosa na parte do peito, Carla subiu no trio por volta das 11h30. Arrastando multidão, a cantora convidou a atriz Mariana Xavier, a “Jenifer” e os palhaços Patati e Patatá.
Logo no início do circuito, Carla se declarou para o marido, que é cantor do Harmonia do Samba. Antes de convidar Xanddy para participar do show, Carla se declarou.
“São 19 anos nessa avenida. É com maior prazer e honra e respeito. Para abrilhantar ainda mais, vou chamar ele. Amor da minha vida. Uma pessoa que me incentiva a colocar o nosso trio na rua”, disse. Ao subir no trio, Xanddy retribuiu o carinho: “Te amo” segundo informações do G1. Fotos: Sérgio Pedreira/Aghaack
Carla Perez e Xanddy no circuito Osmar — Foto: Sérgio Pedreira/Aghaack

Nenhum comentário