Simone e Simaria choram durante ‘Arquivo Confidencial’: ‘Abençoadas o tempo inteiro

Após participarem ao vivo do “The Voice Kids”, as irmãs Simone e Simaria voltaram para a Globo, na noite deste último domingo (31), para participar do programa de Fausto Silva e foram surpreendidas com o quadro “Arquivo Confidencial”, um dos mais tradicionais da atração.
Entre os depoimentos, estava o de Kaká Diniz, marido de Simone, que se emocionou ao falar da relação que os dois possuem. Além disso, ele enfatizou a admiração que a mãe de Henry sente pela irmã.
“Estou vivendo os dias mais felizes da minha vida, mesmo com os problemas e dificuldades. Ela lamentava a falta da irmã no palco durante os meses em que ficou sozinha. Deus tem uma promessa na vida delas, elas estão aí e não é à toa. Sou muito orgulhoso de ser seu marido, seu companheiro. Te amo muito”.
O companheiro de Simaria, Vicente, também se declarou e relembrou a doença da cantora, que teve tuberculose e se afastou durante um ano dos palcos. “O importante é a saúde. Na verdade, ela já passou pela tuberculose antes e não foi tão dura quando essa. Quando eu a visitei no hospital, estava tão magrinha. Ela enfrentou de novo a doença. Queria dizer que eu te amo e espero sempre te apoiar”, contou ele.


Por fim, as irmãs aproveitaram o momento para falarem sobre si mesmas. “Somos muito diferentes, mas o mais importante é que a gente se completa. Estamos sendo muito abençoadas o tempo inteiro”, pontuou Simone. Foto: Reprodução

Nenhum comentário