Solenidade em comemoração ao aniversário o sargento Gilson


29./04/2019

Uma homenagens na manhã de domingo 28/04/2019 marcou o aniversário de 49 anos . Foi realizada no Villa Music em Santo Antônio e contou com a presença do deputado soldado Prisco é um dia muito feliz para toda tropa. “É um momento ímpar em que podemos homenagear nossos colegas e Esteve presente Representado o 16o. GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) Ten Cel Matias Um dia de muita festa com muita paz e alegria que ficará marcado para sempre. Aniversário e comemoração da Reserva do Sargento Gilson, Reuniu Amigos da PM e Sociedade Civis entre outras autoridades e convidados da região.

O sargento Gilson passou para a reserva remunerada depois de anos de serviços prestados na corporação.

“Essa passagem para reserva é um descanso do dever cumprido, mas como disse anteriormente se pudesse recomeçaria tudo de novo porque eu vejo que tenho disposição, tenho gás para poder ficar trabalhando mais. Sinto-me muito orgulhoso das amizades que pude fazer dentro da Polícia Militar. Claro, nosso serviço é muito árduo e nem sempre a sociedade em si reconhece a atividade policial, mas durante toda essa carreira eu pude fazer amizades. Hoje saio de cabeça erguida, com dever cumprido e agora vamos ver o que o destino nos reserva”, disse o sargento.

Ainda na solenidade foram premiados os
Para o sargento, a data é motivo de comemoração. “Isso representa uma festividade e um orgulho a todos a nós porque é uma instituição que serve diuturnamente toda a nossa comunidade . E aqui nós temos que serve toda a região, não só da cidade de saj , mas todos os municípios que compreendem”, disse. , destaca que o momento é de gratidão. “A gratidão que nós temos observado por parte da sociedade recebeu a medalha de homenagem. “Ser condecorado, s de serviço, para mim, é motivo de orgulho em servir junto à tropa, pois nunca estamos sozinhos”. Agradeço ao Comando que me confiou à missão. Sou apaixonado pela Polícia Militar e, mesmo após tanto tempo, o sentimento continua com o mesmo fervor”, destaca o homenageado. E complementa: “Mesmo diante das dificuldades, devemos zelar pela profissão”. Honrar o trabalho que Deus nos proporciona neste evento reflete o trabalho realizado pela associação. “Este reconhecimento dá a sensação de dever cumprido”.


A programação começou pela manhã em Varzedo. JOGO AMIGOS DE GILSON BANDAS: SAINDO DA ROTINA PEGADA DE TRÊS CARAVANA DO BOLÃO NOS INTERVALOS DJ LITINHO

melhores colocados no torneio de futebol entre as unidades da região de amigos de Gilson  em Varzedo . Foram premiados (1º lugar), (2º lugar)).

Nenhum comentário