UNICE BARRETO, prefeita de Nazaré, fala sobre sucesso empenho de secretarias, inscrições de barraqueiros e ações administrativas: FEIRA DE CAXIXI

   

EUNICE BARRETO, prefeita de Nazaré das Farinhas, recôncavo baiano, sabe, de cátedra, a responsabilidade de realizar um evento cultural que já conta com mais de 300 anos de existência e que tem cumplicidade com a historicidade do município: a FEIRA DE CAXIXI. Um evento que se insere na rota turística da Bahia, reunindo centenas de oleiros de Maragoiipinho e alguns do município e que tem por escopo, também, a geração de renda aos participantes e aqueles que direta ou indiretamente fornecem produtos e serviços atrelados à comercialização. 
E sua primeira preocupação foi a de promover esforço conjunto de todas as secretarias para que, de forma irmanada, em torno da pasta de Cultura e Turismo, pudesse oferecer aos munícipes e visitantes, toda uma segurança e conforto que se iniciaram com a limpeza pública, organização do  trânsito, disposição das barracas no circuito do evento e toda uma logística de orientações e atendimento, numa demonstração insofismável de que, com poucos recursos é possível, sim, realizar grandes eventos. E, dentre os nomes que exercem importância em todo esse contexto, integrantes da equipe de comunicações. 
Em entrevista à Tvsaj/Gazzeta do Recôncavo/Saj Notícias, na noite dessa sexta-feira, logo no início do evento que oferece uma grade recheada de apresentações, de 19 a 21, ela mostrou-se regozijada. Versou, ainda, sobre como foi feito inscrições de barraqueiros participantes e, no que concerne sua gestão, falou sobre a entrega de novos uniformes à guarda municipal, vigilantes e agentes de trânsito e avaliou acerca do "ação saúde", desenvolvido junto às comunidades. 

Nenhum comentário