Homem é preso com metralhadora e drogas em Santo Antônio de Jesus; Mesmo modelo de arma também foi apreendida na zona rural

A Polícia Civil prendeu na tarde desta última segunda-feira (6), em Santo Antônio de Jesus, um homem identificado como Raimundo Barbosa de Souza, 45 anos, dentro de uma residência localizada no Barro Vermelho. Com o acusado, a Polícia encontrou 130 buchas de maconha prontas para comercialização; 07 porções maiores de maconha; meio tablete de maconha; 13 munições cal 9mm; 03 cal 38; 22 cal 380; 01 cal .40; 02 balanças de precisão; 01 rádio comunicador; 01 metralhadora cal 9mm; 01 pistola  Glock cal 9m.
O acusado e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) para adoção das medidas legais. Ação da Polícia Militar no município também apreendeu uma submetralhadora 9mm. A arma estava com carregador, uma munição intacta e outras deflagradas.
Arma e drogas apreendida no Barro Vermelho
A submetralhadora foi localizada pelos policiais por volta das 13h de segunda-feira, na localidade de Benfica, zona rural do município. Segundo informações da Polícia Militar, a apreensão da arma só aconteceu após o Centro Integrado de Comunicação (Sicom), informar que recebeu a informação de que suspeitos estavam exibindo arma de fogo, além de efetuar disparos na comunidade.
Uma guarnição da Polícia Militar foi averiguar a ação dos meliantes que ao perceber a presença da viatura no local, conseguiram fugir por um matagal. Os policiais realizaram uma varredura próximo a caso de um dos parentes dos suspeitos, e arma foi localizada. Todo o material foi apreendido e o proprietário da residência foi levado para prestar esclarecimentos na 4ª Coorpin.materia do infosaj
Arma apreendida na zona rural do município

Nenhum comentário