Prefeitura distribui rosas para mães de Santo Antônio de Jesus neste domingo (12)


Uma iniciativa inédita da Prefeitura Municipal surpreendeu os moradores dos bairros Cidade Nova II, Minha Casa Minha Vida, São Paulo e Santa Madalena neste Dia das Mães. Equipes da Secretaria de Cultura e animadores distribuíram rosas às mães desses bairros, num ato simbólico, com objetivo de homenagear todas as mães da cidade pelo seu dia. As rosas foram acompanhadas de abraços e muito carinho.
No final da tarde, o prefeito Rogério Andrade e a vice-prefeita Dalva Mercês estiveram nas casas de algumas mães da cidade, em diferentes bairros, para, em nome delas, homenagear todas as mães.
“Queríamos poder entregar flores a todas as mães da cidade, mas como isso não é possível, a entrega foi feita simbolicamente em alguns bairros da cidade e decidimos visitar algumas que representam todas elas, pessoalmente. Foi um momento de grande alegria para nós. Cada mãe é única e merece todas as homenagens. ”, Afirmou o prefeito.
Dona Zezé, residente no bairro Irmã Dulce, Maria Erdice, do São Benedito, Dona Terezinha, moradora da Quintandinha e Dona Cármen, da Urbis I, foram algumas das mulheres homenageadas.
Algo que marcou a noite foi a chegada na casa de Dona Cármen:  “Não sei se mereço tanto, meu Deus. Obrigada por esse momento prefeito Rogério e Dalva, vocês são muito especiais para nossa cidade, proporcionar um momento como esse a nós mães, é único.”, afirmou emocionada.
Dona Terezinha, que é mãe do ex-vereador Régis (in memoriam) recebeu a homenagem em lágrimas e muito emocionada, disse ao prefeito Rogério Andrade: “Estou muito feliz em ser lembrada. A maior riqueza da minha vida são meus filhos”. 

Nenhum comentário