Prefeitura promove evento sobre prevenção ao assédio moral para os servidores municipais


No dia 14 de maio (terça-feira-feira), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Administração e Planejamento, Secretaria de Saúde, Procuradoria Geral do Município e em parceria com o Ministério Público do Trabalho e o SINDISERV, realiza um ciclo de palestras para os servidores municipais com o tema: “Manutenção de um ambiente de trabalho moralmente sadio”. 
O evento será realizado no Centro Cultural, a partir das 18h, com três palestras: “Assédio moral no ambiente de trabalho – Normas legais”, ministrado pela advogada Rose Bulhões; “Boas práticas no ambiente de trabalho: prevenção ao assédio moral”, ministrada pela Doutora Carla de Quadros e “autoconhecimento profissional”, ministrado pelo Doutor Jorge Soares Fernandes dos Santos. 
Conheça os palestrantes: 
- Rose Bulhões, Advogada, membro da comissão de prerrogativa da mulher da OAB e Colaboradora da Comissão de Proteção dos Direitos da Mulher da OAB. 
- Carla de Quadros, graduada em Letras Vernáculas e Pedagogia, Especialista em Estudos Comparados em Literaturas de Língua Portuguesa, Mestra em Literatura e Diversidade Cultural e Doutora em Teorias da Literatura. 
- Jorge Soares Fernandes dos Santos, Graduado em Teologia, Filosofia, Licenciatura em Pedagogia, Especialista em Psicopedagogia Escolar, Psicanalista: Hipnoterapeuta, Doutor em Filosofia com ênfase em Psicologia Social.
Ascom Prefeitura SAJ

Nenhum comentário