SAJ: Campanha Maio Amarelo será aberta com entrega de fardamento para os Agentes de Trânsito

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT), realiza nesta quarta-feira (8), a partir das 17h, no Auditório do Hotel Ilha Bela (Rua dos Correios), a entrega dos novos fardamentos para os Agentes Municipais de Trânsito. Com investimento de aproximadamente R$ 53 mil (cinquenta e três mil reais), o novo fardamento vai contribuir para padronização e melhor identificação dos profissionais.
Na atividade, também serão apresentadas as ações referentes ao Maio Amarelo 2019, em Santo Antônio de Jesus. Este é o 3° ano consecutivo em que a cidade participa da campanha, realizada em todo o país e que tem como objetivo mobilizar toda a sociedade na construção de um trânsito mais seguro.
A edição deste ano traz o tema: “No trânsito, o sentido é a vida” e tem como proposta chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Em Santo Antônio de Jesus, a campanha tem como parceiros: Polícias (Rodoviária Federal, Rodoviária Estadual, Militar, Civil), Bombeiros, UFRB, SAMU e DETRAN-BA. 

Nenhum comentário