Batizado de ‘Arraiá do Bate Quente’, São João de Dom Macedo Costa tem praça lotada no município

Com a praça completamente lotada, Dom Macedo Costa festejou a segunda noite do São João “Arraiá do Bate Quente” no domingo (23). O deputado estadual Robinson Almeida e o deputado federal Zé Neto prestigiaram a festa e ao lado do prefeito Guito conversaram com os munícipes e visitantes na festa. O deputado Robinson parabenizou pela ornamentação e destacou que com o incentivo da atual gestão às tradições locais, os macedenses agora não precisam mais sair do município para passar um São João em outras cidades.
Já o deputado Zé Neto, bastante animado com o clima junino que encontrou em Dom Macedo, reafirmou seu compromisso em contribuir em mais ações para o município. A festa, que tem o patrocínio do Governo do Estado, através da Bahiatursa, teve apresentação da banda Olhar Faceiro, tradicional no São João de Dom Macedo Costa. O forró das antigas com o estilo moderno da banda Sarapatel com Pimenta também embalou a noite.
Na sequencia foi a vez do xote romântico de Simone Caffé, que teve o patrocínio da empresa Exemplar. Ela caprichou no figurino, trazendo inclusive canções autorais de seu repertorio, como “Coisas de casal” e o lançamento “Não aperte a minha mente”. O forró eletrizante da banda Melaço de Cana não deixou ninguém parado, animando o público até o amanhecer.

Nenhum comentário