Feira da Agricultura Familiar e da Economia Solidária aquece o São João na cidade de Cruz das Almas

Começou a festa da Agricultura Familiar e Economia Solidária no São João do município de Cruz das Almas, no recôncavo baiano. Até a tarde da próxima segunda-feira (24), das 08h às 17h, os cruzalmenses e turistas terão a possibilidade de adquirirem os produtos de artesanato e da agricultura produzidos pelos produtores da cidade. Na manhã de hoje o Trio João Lopes animou a festa com as canções de forró.
As barracas estão localizadas na Praça Senador Temístocles, em frente as agências bancárias e fazem parte do Circuito Oton Silva. Camisas, flores, bordados, comidas típicas, vasos e garrafas decorados, plantas naturais, toalhas estão à venda no local. No primeiro dia da festa da Agricultura Familiar e Economia Solidária, além do grande número de pessoas que visitaram o espaço.
Quem também passou pelo evento foi o prefeito Orlandinho Peixoto, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Pedro Melo e demais secretários municipais. A abertura do São João de Cruz das Almas aconteceu na noite desta última sexta-feira (21), no Parque Sumauma. As atrações da primeira noite de festa no município foi a Filarmônica Euterpe Cruzalmense, Dorgival Dantas, Acarajé com Camarão e Saia Rodada.

Nenhum comentário