Festejos de São João em Muniz Ferreira supera expectativas segundo dias de festa


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas em palco e concerto


Sucesso total, assim foi considerado o São João de 2019. Mesmo em meio à crise financeira que atinge a maioria dos municípios brasileiros, a prefeitura Municipal de Muniz Ferreira realizou durante os dias 22/06 a 24/06, os tradicionais festejos Juninos e supera todas as expectativas. Com uma programação diversificada nos três dias de festa, Muniz Ferreira levou ao palco da Praça de , atrações que fizeram das noites juninas momentos de muita alegria.

Desde a abertura oficial do São João de Muniz Ferreira 2019, até o ultimo dia das comemorações, o circuito onde acontecem as festas, recebeu um expressivo publico da sede, povoado , do distrito e também das cidades circunvizinhas, que presenciaram diversas atrações, dentre elas: Amantes do forró, e tendo na ultima noite, como atração principal, o Show de . O espaço da Andrade se tornou ainda mais belo com a maior festa popular do município.O Forró da Tradição, como foi intitulado o São de a deste ano, atraiu um grande número de visitantes, que além dos shows, puderam apreciar diversas atividades típicas á data, como apresentações de quadrilhas e que costumam movimentar toda cidade durante os dias de festa. Toda essa movimentação também serviu para aquecer A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidãosignificativamente a área econômica do município, deixando os comerciantes locais entusiasmados com as vendas.Em todos os dias de comemoração ao São João, os foliões presenciaram uma bela organização e cuidado para que todos os dias pudessem agradar da melhor maneira possível. O prefeito Wellington , a vice-prefeita Minde sua equipe de governo, marcaram presença nas festividades, recebendo calorosamente todos os munícipes e visitantes.




Segundo a Prefeitura de Muniz Ferreira, o maior objetivo na realização de eventos culturais no município é o de fomentar a economia em todos os setores, seja em bares, , restaurantes, postos de combustível, lojas, etc. Para o secretário municipal de Administração e Planejamento, este objetivo tem sido alcançado. “Com um evento bem organizado, com segurança reforçada, para onde toda a família pode ir sem nenhuma preocupação, temos conseguido atrair milhares de pessoas e, com isso, gerar renda para os comerciantes participantes, além de promover as atividades culturais de Muniz Ferreira ”, explica
A festa, que tem o patrocínio do Governo do Estado, através da Bahiatursa







Nenhum comentário