Jojo Todynho reencontra guarda que levou toda sua mercadoria quando era camelô

A cantora Jojo Todynho relembrou um momento íntimo para alertar os fãs sobre as voltas que o mundo dá. A artista gravou stories no Instagram e contou sobre um momento, anos atrás, em que ela trabalhava como camelô e teve sua mercadoria apreendida por um guarda municipal, tempo depois, já famosa, o mesmo guarda a abordou pedindo que ela tirasse uma fotografia com ele.
Segundo Jojo, na hora ele se lembrou do homem, mas ele não se lembrou dela. A primeira reação da funkeira ao encontrar o homem, que na época já não trabalhava mais como guarda, foi questionar: “Você lembra que levou minha mercadoria toda?”.
“É muito fácil as pessoas de julgarem, te apontarem sem saber quem é você. Eu fui camelô, eu vendia picolé. Inclusive, fui em uma feira da beleza, em que fui contratada. Vocês acreditam que o guarda municipal – que agora não é mais guarda – que levou as minhas mercadorias veio pedir para tirar foto comigo e me deu uma bolsa da loja dele cheia de cremes? Eu peguei e falei: ‘Você lembra que levou minha mercadoria toda?'”, relatou ela na rede social.
“Ele ficou me olhando assim e a mulher dele perguntou: ‘Você levou a mercadoria dela?’ E eu falei que sim .E ainda falou que o brinco ia ficar lindo na orelha da filha dele”, completou Jojo. A cantora seguiu alertando seus mais de 7 milhões de seguidores, e contou também que a mulher que acionou os guardas para apreenderem a mercadoria dela também a abordou, e contou que fez aquilo para poder estacionar o carro no local que Jojo estava vendendo seus produtos.
“Ai ela me falou assim: Olha quem você é hoje e olha quem eu me tornei. Eu era gerente de loja, e hoje sou camelô'”, contou Todynho. Por fim, a funkeira concluiu: “Então, o mundo dá voltas. Não podemos perder a essência, não pode deixar o ego matar o caráter que tem aqui dentro”.

Nenhum comentário