“O Arrasta Pé Cultural é uma iniciativa do nosso governo para celebrar o mês de junho”, diz Prefeito Orlandinho ao participar de evento 1 de junho de 2

O município de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, realizou mais uma edição do ‘Arrasta Pé Cultural’, evento que abre oficialmente o São João da cidade que leva o título de ‘Festa, Forró e Tradição’. O evento contou com a presença do prefeito Orlandinho Peixoto, idealizou do evento, do vice-prefeito Max Passos, coordenador do São João, secretários municipais e representantes das entidades que animaram a festa. O cortejo dos grupos culturais saiu da Sociedade dos Artífices e percorreu diversas ruas até chegar na Praça Senador Temístocles.
Criado no ano de 2017, a partir de uma ideia do prefeito Orlandinho, o Arrasta Pé tem como principal objetivo anunciar os tradicionais festejos juninos de cruz das Almas que ocorrem este ano ente os dias 21 a 24 de junho, entre espaços distintos. As manifestações atraíram a atenção de grande parte das pessoas que estavam nas ruas da cidade. Em entrevista a equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo, o prefeito Orlandinho falou da realização de mais um Arrasta Pé Cultural em Cruz.
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA COM O PREFEITO ORLANDINHO
“Hoje estamos realizando a terceira versão do Arrasta Pé Cultural que é essa maravilha de cores, brilho e musicalidade de vários grupos culturais do recôncavo. Na realidade, o Arrasta Pé Cultural é uma iniciativa do nosso governo para celebrar o dia 1 de junho. Essa festa é para celebrar, talvez, um dos meses que mais envolve a população de Cruz das Almas e junho, mês do São João. Hoje estamos celebrando a chegada do mês de São João. A cidade fica mais alegre, enfeitada e bonita”, disse o prefeito.
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA COM O DEPUTADO EDUARDO SALLES
Quem também esteve no município de Cruz das Almas foi o deputado estadual Eduardo Salles que em entrevista a equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo, parabenizou o prefeito pela realização do evento. “A tradição e a cultura do recôncavo está aqui toda representada. É uma coisa linda demais. Isso é resgatar toda a cultura do recôncavo. Isso é o verdadeiro São João. Parabéns para o prefeito Orlandinho e para o vice-prefeito Max Passos. Isso aqui enche a gente de orgulho em saber que a nossa Bahia cultural é isso aqui”, disse o deputado.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO ARRASTA PÉ CULTURAL EM CRUZ DAS ALMAS

Nenhum comentário