Pai de Anitta manda indireta para ex-genros e defende o novo romance da cantora

Se depender do pai da cantora Anitta, Mauro Machado, o relacionamento da artista com o surfista Pedro Scooby será eterna. De acordo com a Caras, feliz pelo namoro que a funkeira engatou com o ex-marido de Luana Piovani, o patriarca não perdeu a oportunidade para mandar uma indireta para os seus ex-genros nas redes sociais.
“Nosso amigo diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série ‘Game Of Thrones’ quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu, porque tá amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Scooby, de novo, vai arrumar um problema com o pai dela. Valeu meu genro”, escreveu Mauro.
Anitta, aparentemente, não gostou muito do que leu, usou um emoji de vergonha alheia e pediu a Mauro para que ele retirasse do ar o comentário. “Meu Deus pai, apaga essa merda”, escreveu a artista.
Anitta e Pedro Scooby assumiram o relacionamento durante uma viagem que os dois realizaram juntos com a família da cantora para a Indonésia. Na época, uma fotografia postada pelo surfista em suas redes sociais entregou a artista no reflexo dos óculos e aumentaram os rumores de um romance.   bahia noticiFoto: Reprodução / Instagram

Nenhum comentário