SAJ investe em tecnologia para São João interativo


 
Santo Antônio de Jesus espera cerca de 100 pessoas diariamente durante seus festejos juninos, que começam no dia 20 e vão até 24 de junho. Para não deixar ninguém de fora, a prefeitura da cidade transmitirá o evento ao vivo.
Para isso, será criada uma programação especial com reportagens, entrevistas gravadas durante o dia nos circuitos alternativos a festa e os shows dos palcos principais Gonzagão e Dominguinhos.A estrutura para o streaming conta com três câmeras Full HD, localizadas estrategicamente nos palcos e na housemix, captando as imagens que serão transmitidas simultaneamente nas redes sociais.
A transmissão será realizada nos canais oficiais do evento (Facebook,YouTube, Site e Instagram). O player para retransmissão em outros veículos de comunicação também será disponibilizado. Responsável pela operação, Luis Troina afirma que o objetivo é atingir um público amplo e diversificado. “A gente entende que cada rede social tem um público diferente: Instagram, Facebook e o Youtube, que é a única plataforma que está em todos os telefones”.
Antes do São João, Luis Troina faz toda a parte de produção, as artes, comerciais e textos que serão gravados para transmissão. “Entro em contato com todas as bandas e solicito a autorização de imagem e som. No dia da festa fico responsável por operar a transmissão”, explica o especialista.
Os links são:
facebook.com/OMelhorSaoJoaoDaBahia
instagram.com/oMelhorSaoJoao
YouTube.com/omelhorsaojoaodabahia
www.omelhorsaojoaodabahia.com
O código do Youtube para os veículos que quiserem incorporar a transmissão é:

Nenhum comentário