Simaria escolhe look ousado para se apresentar no São João da Bahia

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria, irmã de Simone, com quem faz dupla, ousou na escolha do figurino para se apresentar no São João de Santo Antônio de Jesus (BA), nesta sexta-feira (21). ”Vai começar em Santo Antônio de Jesus da Bahia! Maior São João do estado, com mais de 100 mil pessoas!”, avisou a cantora em seu Instagram.
Com pouco mais de 100 mil habitantes, Santo Antônio de Jesus é conhecida por receber grandes estrelas da música nas festas juninas. Ao mesmo tempo, mantém a tradição das quadrilhas. A cidade fica a 190 quilômetros de Salvador, capital baiana.
Simaria completou 37 anos recentemente e ganhou uma declaração de amor da mãe, Mara Mendes. “Filha, hoje farei uma prece a Deus agradecendo por tudo o que você é, e tem sido na minha vida e na vida da nossa família. O dia de hoje é um dia feliz, merecedor de grande comemoração. Me sinto feliz e realizada em ver meus filhos criados e contando Vitória ao mundo! Ter uma filha assim como você Simaria. Amiga, guerreira, prestativa tornam as dificuldades bem mais fáceis”, começou Mara.
“Quero manifestar nesse dia tão especial o grande carinho que sinto por você, e falar da sua importância em minha vida. Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas você sabe o que sinto e o quanto é bom poder dizer tudo isso ao seu respeito. São palavras de amor, reconhecimento e gratidão por TUDO! Seja sempre muito feliz, um beijo sua mãe Mara. Te amo”, finalizou a mamãe coruja que, além de Simone e Simaria, ainda é mãe de Caio Mendes.
*QUEM

Nenhum comentário