Tradicional e democrático, São João em Muniz Ferreira supera expectativas.





Quatro dias de folia que fizeram história em São João Muniz Ferreira. Assim pode ser considerado o carnaval Tradição e Evolução deste ano no município. Com atrações variadas em todos os cantos do município quatro dias de que fizeram hist? Historia em São João de Muniz Ferreira . Assim pode ser considerado o carnaval Tradição e Evolução o deste ano no município. Com atração variadas em todos os cantos do município, o comércio superou todas as expectativas de venda e a avenida mais uma vez foi palco ideal para diverso de milhares de família .
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre
As festividades juninas em Muniz Ferreira levaram uma multidão a Orla no Centro da cidade. O São João das Tradições, cultural e contagiante, marca o ano de 2019 como uma festa democrática, com apresentações. Subiram ao palco atrações como Zeu Forrozeiro , Valnei e banda , Cangaaia de jegue ,Pisa Macio , Forro da Casaca


 O professor Fábio Luiz elogiou a programação que segundo ele alcançou todas as faixas etárias. “Muito feliz porque a gente vê aqui tanto jovem, quanto senhores todo mundo se divertindo. Isso é importante demais!”, disse. Mais  homens, municipais, policiais,  apoio deram suporte à programação para que a população pudesse se divertir  e scom segurança.
egundo ele alcançou todas as faixas etárias. “Muito feliz porque a gente vê aqui tanto jovem, quanto senhores todo mundo se divertindo. Isso é importante demais!”, disse. Mais  homens, municipais, policiais,  apoio deram suporte à programação para que a população pudesse se divertir com segurança.
Uma das atrações que atraiu uma multidão foi a , Forrro da Casaca
. Ela comentou sobre a alegria de participar dos festejos juninos como artista . “Eu já participei uma vez do são Pedro  do Taitinga  desse São João e agora estou aqui em Eu estou muito feliz de participar dessa festa que é tão tradicional. É muito bom voltar para esse povo”, destacou.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Primeira vez no Município, o cantor Zeu Forrozeiro, também não escondeu a alegria de participar dos festejos. Em um show que misturou sertanejo, forró romântico e de raiz, o cantor Valnei e banda  de o animou  a galera o . Cangaaia de jegue “É um prazer está aqui em Muniz Ferreira  participando do São João das Tradições. É um privilégio ouvir as pessoas cantando as nossas músicas. O São João aqui é lindo demais”, comentou.

Mas, os festejos continuaram levando entretimento e cultura aos. No último sábado  (22), se apresentaram os cantores Pisa Macio Som com sua mistura musical contagiante, que encantou a população com o sertanejo romântico. O prefeito Wellington Vieira
Minde  comemorou o resultado. “É uma avaliação extremamente satisfatória. Nós novamente fizemos uma grande festa, um show de cultura e São João. Nós iniciamos com uma ideia, puxamos a data para Santo Antônio, mas depois nos estendemos os festejos, atendendo ao pedido dos moradores. Além dos shows, nós temos um São João tradicional e por isso teve r as apresentações de quadrilhas juninas e as festas na Escola. Estou muito feliz!”, comentou.



ESTRUTURA E LOCAL


A produção caprichou na estrutura do evento, como já comentamos. O local foi totalmente coberto com piso do tipo e com toldos enormes para proteger o público em caso de chuva, então mesmo que chovesse bastante, estaríamos protegidos da lama de 2019, vale ressaltar que essa época do ano é comum fazer frio e chover bastante em Muniz Ferreira




Nenhum comentário