Aeroporto de Conquista é fechado com tapumes antes da chegada de Bolsonaro

Aeroporto de Conquista é fechado com tapumes antes da chegada de Bolsonaro

No entanto, de acordo com a prefeitura da cidade, na área externa do aeroporto, foi montada uma estrutura para que o público possa acompanhar o evento

[Aeroporto de Conquista é fechado com tapumes antes da chegada de Bolsonaro]
Foto : Manu Dias/GOVBA
Por Juliana Almirante no dia 23 de Julho de 2019 ⋅ 
O novo aeroporto de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, foi coberto por tapumes antes da chegada do presidente Jair Bolsonaro, de acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo. 
A cerimônia está prevista para começar às 10h. É a primeira visita de Bolsonaro ao Nordeste após ter chamado governadores da região de “paraíbas”.
No entanto, de acordo com a prefeitura de Vitória da Conquista, na área externa do aeroporto, foi montada uma estrutura com palco, telão e som para que o público possa acompanhar o evento.
"A estrutura prevê, também, que o presidente Jair Bolsonaro e as autoridades presentes façam pronunciamentos ao público ao final do protocolo cerimonial", diz o comunicado da gestão municipal.
Assim como o governador Rui Costa (PT), que cancelou a ida ao evento, Paloma Rocha, uma das filhas do cineasta Glauber Rocha - que deu nome ao terminal - também não irá à inauguração do aeroporto.

Nenhum comentário