Dom Macedo Costa: Prefeito Guito entrega aparelhos para eletricistas e cria o ‘disk iluminação pública’

Profissionais da iluminação pública em Dom Macedo Costa, no recôncavo baiano, agora estarão ainda mais equipados para suas atividades profissionais. O prefeito Guito com o secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Manoel Antônio Vale, entregaram nesta última semana aos eletricistas Anderson Barbosa e Jonas Fagundes aparelhos de comunicação para facilitar o desenvolvimento de seus trabalhos no município.
O aparelho telefônico será utilizado para o “Disk Iluminação Pública”, implantado no município a partir de agora. O serviço será um canal exclusivo através do qual a população poderá entrar em contato com os eletricistas, através de chamadas telefônicas ou por whatsapp, para reclamações sobre lâmpadas queimadas nos postes. Os munícipes poderão enviar também fotos para que os profissionais localizem o ponto onde se encontra o problema e agilizem a substituição dos equipamentos. O número do “Disk Iluminação Pública” é (75) 981032080.
Com o tablet, os profissionais poderão realizar de forma mais eficaz a atualização online do parque de iluminação pública, o controle do estoque de materiais através de instalação de programa específico, o acompanhamento da vida útil dos equipamentos de iluminação pública, além do gerenciamento do e-mail para comunicação com a empresa concessionária de energia.

Nenhum comentário