“Estamos fazendo um trabalho maravilhoso para o povo de Muniz Ferreira”, diz prefeito Wellington Vieira nos 57 anos da cidade

Muniz Ferreira comemorou seus 57 anos de emancipação política nesta terça-feira (30). O município que fica localizado no recôncavo baiano, preparou uma programação especial para celebrar a data importante para seus munícipes. Na programação, houve Alvorada, Hasteamento da Bandeira, Desfile Cívico, Visita da estrutura da Escola Militar Dalmácio Brito de Souza, Missa Solene, Sessão Especial na Câmara de Vereadores, Inauguração da Praça, Casa Conselho Tutelar e entrega de um carro 0 km para o Conselho Tutelar. E ainda para fechar com chave de outro toda a programação, a Prefeitura realizou pela noite um grande show musical no centro da cidade.
Outro momento importante durante as festividades foi a Sessão Solene na Câmara de Vereadores que na oportunidade fez a entrega de três Títulos de Cidadão aos deputados estaduais Rogério Andrade Filho (PSD), Alan Sanches (DEM) e Soldado Prisco. Outras personalidades também foram homenageadas na solenidade que teve a presença do prefeito Wellington Vieira (PSD), da vice-prefeita, vereadores, secretários municipais, autoridades e a população em geral. Ex-prefeitos do município também participaram da Sessão e deixaram sua mensagem pelos 57 anos de aniversário. A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo conversou com o prefeito Wellington que falou sobre mais uma comemoração do aniversário da cidade.
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA COM O PREFEITO WELLINGTON VIEIRA
“Estou muito feliz e a gente pode observar também a alegria do povo de Muniz Ferreira. São muitos os elogios a nossa gestão. Em apenas dois anos e meio conseguimos transformar a nossa cidade. Antes tínhamos uma cidade sucateada, destruída e cheia de inadimplência. Conseguimos melhorar tudo. Uma educação ótima, saúde nota dez e obras para todo o lado além do pagamento dos funcionários em dias. Estou muito feliz e agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de governar para o meu povo e fazer um trabalho maravilhoso por Muniz Ferreira”, disse o prefeito a nossa reportagem.

Nenhum comentário