Fãs ficam surpresos após dupla Zé Neto e Cristiano comprar doces de cadeirante

Zé Neto e Cristiano surpreenderam os fãs ao fazer um gesto nobre enquanto se apresentavam em uma festa no interior de São Paulo, na última segunda-feira (8). Durante o show, a dupla pegou uma cesta e distribuiu pão de mel para o público.
O doce estava sendo vendido por um cadeirante. “Quanto tinha aqui de doce, você sabe?”, perguntou Zé Neto para o rapaz. “Olha, não entendi direito, mas vamos fazer o seguinte: você acha que R$ 5 mil paga os doces tudo?”, questionou o músico.
“Outra coisa. Essa cadeirinha sua está muito feia. Nós vamos dar uma cadeira elétrica para você”, afirmou o pai de José Filho, por quem já foi surpreendido no palco. O jovem ficou surpreso e emocionado com a atitude do cantor. A plateia, então, aplaudiu e ovacionou a atitude dos sertanejos.
Em seu perfil no Instagram, Zé Neto escreveu: “Seja a mudança que você quer ver no mundo!”. Em junho, Zé Neto não segurou a emoção durante show Festa do Peão de Americana, onde revelou que o filho não queria falar com ele por causa da ausência na rotina do menino. Purepeople

Nenhum comentário