Grupo CTO fará 200 exames de raio-x gratuitos em celebração aos 20 anos em Santo Antônio de Jesus

Sólido, inovador e altruísta são adjetivos de fácil associação à marca do Grupo CTO em Santo Antônio de Jesus. Em julho, mês em que a empresa completa 20 anos, um ação inédita para realização de exames de raio-x gratuitos marca a consistência e visão humana de um empreendimento que se reinventa ao oferecer cuidados médicos em ortopedia e, ao mesmo tempo, demonstrar tradição no município.
No sábado, dia 27 de julho, o Grupo CTO oferecerá 200 vagas para a realização de exames de raio-x. De acordo com o médico ortopedista Dr Everaldo, basta que a pessoa tenha uma solicitação e esteja aguardando para realizar o procedimento há pelo menos um mês. “O paciente só precisará comprovara necessidade do exame, através da guia do SUS, para ter a oportunidade de fazer o exame sem custo para ele”, destaca.
Cuidado ampliado
Além de boa reputação e assistência dedicada em traumatologia e ortopedia, o Grupo CTO dispõe de serviços na área de medicina ocupacional. Nas instalações da clínica – que neste mês também ganhou um design mais confortável e otimizado – também podem ser agendados exames complementares; eletrocardiograma e eletroencefalograma. Para saber mais sobre a ação social e agendar o exame gratuito, procure a unidade do CTO: Avenida Barros e Almeida, nº 292, Centro. Entre em contato no telefone 75 3631-7444 ou acesse o perfil no Instagram @ctomulticentro para saber mais.

Nenhum comentário