Muniz Ferreira: A Tradicional Corrida Rústica em comemoração ao aniversário da cidade foi um sucesso.



A Cidade de Muniz Ferreira ganhou um colorido diferente na manhã desse domingo (28). O local, que sediou a Corrida Rústica 2019, em comemoração ao aniversário de 57 anos de da Cidade do Bem Viver, estava repleto de pessoas por todos os cantos e muita gente animada. Participaram, ao todo, cerca de 300 atletas. Todos os resultados estão disponibilizados no final desta matéria.


O atleta conhecido como papa-léguas de Salvador, disse que aumento do número de assessorias esportivas ao crescimento das pessoas que procuram por hábitos mais saudáveis. “As pessoas estão trocando os remédios por atividades físicas. Eu mesmo fiquei sedentário por conta do excesso de trabalho e só voltei a correr e a mudar meus hábitos de alimentação depois que tive um problema de arritmia em 2016. Passei de 80 kg para 67 kg”, contou.


A temperatura neste domingo ajudou muito os atletas que teve recorde de participantes, a água distribuída durante o percurso ajudou os atletas na corrida. O departamento de esporte do Município que tem como diretor o jovem Bodão, mais uma vez deu um show de organização, além da colaboração de Robson, Val do Amaral, Ratinho entre outros amigos que ajudaram e muito na organização da corrida.


O prefeito aproveitou para convidar a população para a programação de aniversário da cidade que contará, entre outras atrações, com a tradicional alvorada, Missa Solene, Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores, inauguração da nova sede da secretária de desenvolvimento Social, entrega do carro do Conselho Tutelar, inauguração da fonte luminosa da praça central e novas cestas e bancos, entre outras inaugurações. Na oportunidade o Prefeito Wellington Vieira também convidou para feira das secretarias que vai acontecer amanhã, (29), na terça feira dia do aniversário vai ter várias atrações shows com a Banda Embalo Beach, Cachorão do Brega, Ana Catarina, DJ Andersiun e muito mais.
CLASSIFICAÇÃO GERAL TRADICIONAL CORRIDA RÚSTICA DE MUNIZ FERREIRA:
VETERNO MUNIZ FERREIRA:
1 – ANILTON MORREIRA 131
2 – ADENILSON DOS SANTOS 185
3 – ADRIANO SILVA 145
PARAOLIMPICO:
1 – JOSE BONIFÁCIO 136 SALVADOR
2 – DAMIÃO DE JESUS 151 SALVADOR
3 – EDUARDO FERREIRA 166 SALVADOR
VETERANO GERAL:
1 – ANTÔNIO RAIMUNDO MENEZES 176 SAJ
2 – FRANCISCO JORGE RODRIGUES 181 VALENÇA
3 – EVERALDO GONÇALVES SOUZA 120 SAJ
FEMININO MUNIZ FERREIRA:
1 – MARGARETH FIGUEREDO 202
2 – KÁTIA ALCÂNTRA 236
3 – NOELIA SOARES 338
PRATA DE MUNIZ FERREIRA ADULTO:
1 – PAULO SERGIO SANTOS 168
2 – CARLOS JOSÉ SANTOS 169
3 – JOÃO VITOR BARRETO 155
ADULTO GERAL:
1 – ANTÔNIO DOS SANTOS FILHO 165 UBAÍRA
2 – ANTÕNIO CARLOS DE JESUS BORGES 148
3 – ADERTANIO SANTOS SILVA 190 SALVADOR
JUVENIL:
1 – LUIZ HENRIQUE OLIVEIRA 103
2 – RAFAEL DA SILVA 138
3 – BRUNO LEVIR SANTANA 137
FEMININO GERAL:
1 – MARAI SÃO PEDRO SILVA 198 GOVERNADOR MANGABEIRA
2 – DEBORA LUANE PUREZA 250 VALENÇA
3 – GERLANE DE JESUS SANTOS 201 SAJ
SITES:  A VOZ DO POVO / MF NOTÍCIAS / MUNIZ FM

Nenhum comentário