“Prevenir é melhor do que remediar”, diz tenente coronel Admilson Cerqueira que assume o 16º GBM em Santo Antônio de Jesus

Aconteceu nesta quarta-feira (31), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, a solenidade de passagem de comando do 16º Grupamento do Corpo de Bombeiros. O ato aconteceu na sede do 16º GBM na Avenida Urcisino Pinto de Queiroz e contou com a presença de diversas autoridades. Durante a solenidade, o tenente coronel Valdemir Matias que prestou um grande serviço para Santo Antônio de Jesus e cidades da região fez a entrega de um certificado do amigo do 16ºGBM a diversas personalidades, um deles foi o diretor de Jornalismo do Portal Infosaj/TV Recôncavo, Gildásio Cavalcante. O tenente coronel Admilson Cerqueira Reis assume o comando no lugar do tenente coronel Valdemir Matias dos Santos que passa a partir de agora a comandar o 15º GBM no município de Paulo Afonso, no norte da Bahia.
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA COM O NOVO COMANDANTE DO 16ºGBM
Natural de Salvador, sem antes ter vindo na capital do recôncavo, Admilson agradeceu a receptividade e falou sobre seus projetos à frente do grupamento sediado em Santo Antônio de Jesus e que atende a toda a região. “É com muita satisfação que chego aqui onde fui bem recebido pela sociedade. Meu projeto de trabalho aqui é trabalhar de forma intensa na parte preventiva. Gosto de trabalhar sempre com a prevenção. Meu objetivo é levar medidas preventivas para as empresas, lares e a população em geral para que não precise a atuação no caso de uma ocorrência. Prevenir é melhor do que remediar. Já estamos com alguns projetos delineados que podem ser executados facilmente aqui na região”, disse o novo comandante dos Bombeiros em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo. Tenente coronel Admilson já passou pelos comandos de Ilhéus, no sul da Bahia e Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário