Rui não descarta presidência, mas diz que momento é de foco na Bahia e no Nordeste



O governador Rui Costa descartou, ao menos por hora, uma candidatura à presidência da República nas eleições de 2022. “Rui Costa por enquanto é um nome que vai continuar trabalhando pela Bahia e pelo Nordeste”, disse o chefe do Executivo baiano durante inauguração do Teatro Municipal de Itabuna, nesta sexta-feira (26).
O petista aproveitou a oportunidade para anunciar as novidades do Consórcio Nordeste, formado pelos governadores dos 9 estados da região, e que nesta semana foi registrado oficialmente e passou a ter CNPJ e endereço.
“Segunda vamos aprovar o planejamento estratégico do Consórcio para os próximos 12 meses e iremos anunciar, junto com todos os governadores do Nordeste, as primeiras iniciativas nesse semestre”, adiantou Rui.
De acordo com o governador da Bahia, entre as medidas adotadas pelos estados nordestinos está a realização de compras coletivas, “buscando mais eficiência e redução de custos, para melhorar a qualidade do gasto público de todos os estados”. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário