Última noite do São Pedro do Taitinga é marcada pela tradição do forró músicas de vaquejada


Última noite do São Pedro do Taitinga é marcada pela tradição do forró músicas de vaquejada



Com a praça de forró cheia de tradição, dois palcos e grandes atrações, neste domingo (30), a segunda noite da festa de São Pedro do Taitinga  arrastou milhares pessoas para prestigiar grandes atrações que fizeram os forrozeiros dançar até a madrugada.
A noite começou com a energia de Vanzinho Vaqueiro que cantou os ritmos do momento que agitam a galera, Vanzinho Vaqueiro deu um show à parte com as músicas de vaquejada, os seus grandes sucessos e fez da praça uma pista de dança.
Depois foi a vez do cantor Luiz Bento, que chegou com muita musicalidade e agradou geral o público presente.
Já passava das 10:00hs quando uma das maiores bandas de forró do brasil entrou no palco. DNA de Vaqueiro, provou porque continua fazendo grande sucesso e agradando a todas idades. Os hits que marcam a carreira da banda fizeram os amantes das cavalgadas lembrarem-se de momentos do passado. A festa entrou pela madrugada e ficou com o gostinho de quero mais. Melhor São João Pedro . Com um repertório amplo e diversificado, a artista agitou e encantou o público, com a participação de uma fã mirim. Juntas, elas arrancaram gritos da plateia ao fazer uma performance bem dançante.
Comerciantes que estiveram no evento do São Pedro do Taitinga comemoram as vendas: Para o comerciante Manoel Dias, com a organização e divulgação da festa as vendas cresceram consideravelmente.


“Desde o início da festa já consegui vender 10 caixa de cerveja. Até o final do São Pedro espero vender ainda mais para melhorar a renda familiar. Nestes últimos dois anos a festa cresceu muito e a cada edição o número de participantes só aumenta”, conta.
O morador e comerciante de Muniz Ferreira disse: “há muito tempo não via uma festa tão bonita e de alta qualidade.” Apravou.
“Estou feliz com as vendas. A festa está bem organizada e com uma decoração de dá gosto. A cada ano que passa o público aumenta e com isso nossa festa se torna reconhecida por moradores da região”, ressalta.
“É um momento oportuno para o reencontro de familiares e amigos. Nesse período, muitos Munizferreirense que residem em outros municípios ou estados, se sentem quase no dever de guardar as datas no calendário para vir rever a terrinha amada e prestigiar a festividade”, lembrou o Prefeito Wellington Vieira. São Pedro do Taitinga , que também conta com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia.Bahiatursa.Sem   nenhuma,


ocorrência  policial são  Pedro do  Taitinga.
O prefeito Wellington Vieira  esteve presente no todos  dia do evento. “Estamos  muito gratificante ver a população aproveitando. Além disso, tudo isso com muita música, com atrações locais e nacionais fortalecendo essa data tão especial”, disse.
Para o Vice-Prefeita vice Minde , “é essa alegria que marca as festas juninas. São Pedro o é isso: muito forró e as pessoas se divertindo. Uma grande festa que meche com nossa cultura e que faz parte de nossa história”, comentou.
Secretária de administração  Michel Mota  não escondia a felicidade. “São Pedro  é alegria para todo mundo. O som da sanfona se manifesta em todo mundo”, ressaltou.
fotos Nega Ju e Ricardo Muniz fm

Nenhum comentário